Divida o treinamento em sessões curtas que os funcionários possam realizar durante seus turnos. Use elementos de gamificação, como badges, rankings, pontos e até recompensas para chamar a atenção e mantê-los engajados.
Prepare a equipe para o sucesso com cursos recomendados por IA, adaptadas aos seus requisitos e mantenha-os com treinamento contínuo para desenvolver habilidades que apoiem seus objetivos de carreira.
Atraia e retenha os melhores talentos com treinamento que coloca os funcionários em um caminho de crescimento personalizado, impulsiona o engajamento, desenvolve conhecimentos e habilidades e diminui a rotatividade.
Conecte sua força de trabalho distribuída e leve o aprendizado para a linha de frente com treinamento móvel sempre disponível, extremamente conveniente, fácil de usar e que coloca no bolso todo o conhecimento, informações e comunicações que os funcionários precisam.
Permita que sua equipe se envolva com treinamento e conteúdo sob demanda e em seus dispositivos móveis com um aplicativo móvel que torna mais fácil para sua linha de frente navegar e encontrar o conteúdo certo.
Mantenha os funcionários locais informados sem interromper o fluxo de trabalho, oferecendo treinamento e notificações na tecnologia que suas equipes de linha de frente já usam: seus telefones celulares.
Reduza o tempo que leva para novos contratados começarem a contribuir para sua organização com onboarding personalizado que os conecta ao conteúdo, treinamento certos de que precisam para crescer mais rapidamente.
Sua marca está nas mãos da sua linha de frente, nos seus vendedores. Qualquer investimento que você fizer neles será tão bom quanto o treinamento que sua equipe receber para realizá-lo. Uma melhor experiência do funcionário leva a uma melhor experiência da marca. E isso leva a melhores resultados de negócios.
Mostre à sua linha de frente que eles são uma prioridade com uma plataforma de aprendizagem projetada especialmente para eles. Mantenha-os informados, motivados, engajados e aprofunde sua conexão com sua marca com treinamento rápido e fácil de digerir e notificações na plataforma que chegam até eles onde trabalham.
Quando se trata da experiência do cliente, a consistência é fundamental. A Sei de Cor equipa sua equipe com o conteúdo, os recursos e as habilidades necessárias para garantir que cada interação que os clientes tenham - desde os ambientes físicos em que estão até os serviços que recebem - seja consistente e de marca em todos os níveis.